1.31K  17/05/2018 13h20

Digamos que vc é um cara comum, porém suas únicas opções são mulheres muitos feias e nada atraentes, seria a melhor decisão esse cara contratar uma GP de luxo visto que são bonitas e atraentes?

eles perguntam
2 5
elas respondem
07/02/2017 11h43
Não é pq não é GP que vai ser santa. As duas dão, a única diferença é que uma cobra e a outra não. Ai vai de vc avaliar qual é a sua necessidade sexual, feinha q pode fazer dahora ou GP bonita q sabe oq faz rs
anônima
17/05/2018 13h20
O problema da GP é que você gasta uma nota preta e come apenas uma vez; a feia você gasta um pouquinho e pode comer várias vezes. E o fato de ser feia não quer dizer que seja ruim de cama.
eles respondem
anônimo
08/02/2017 06h30
a que te dê valor como pessoa e não aquela que estar a valor ao seu bolso .
07/02/2017 11h31
pelo menos a mina feia eu teria certeza que ia ficar com ela por muito tempo, mas a prost de luxo ia ser só um noite e ela ia ficar com outros homens. é a mesma coisa de vc comer uma comida que não é muito bonita aparentemente, mas vc sabe que é gostosa e saborosa... tipo assim
anônimo
07/02/2017 11h39
da quase na mesma
08/02/2017 10h13
Se tiver grana sobrando a gp.heheh esse é o assunto que mais gosto do site.
anônimo
17/05/2018 13h13
de um certo modo todas são putas...