Onde os gostos de todos vão ser bem diversos e a mídia também

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
27/06/2022 21h46
Não. Sempre terá um padrão de beleza.
27/06/2022 21h49
Sempre terá um modelo
27/06/2022 22h01
Sempre vai existir
anônima
27/06/2022 22h03
A sociedade sempre vai inventar um novo padrão de beleza...Mas beleza da pessoa acaba mesmo na velhice.
28/06/2022 08h48
A mídia pode mudar, os gostos das pessoas não
anônima
28/06/2022 08h46
Não.

Vai existir sempre.
Se já no renascimento havia "padrão" de beleza.
Mas acontece que será menos importante, talvez.
anônima
28/06/2022 08h51
Sempre vai existir até por questão extremamente necessária, é o que impulsiona o comercio e industria da beleza.
eles respondem
anônimo
27/06/2022 21h47
Acredito que enquanto formos também capazes de sentir sabores, cheiros e de ver cores, o padrão do que é belo sempre existirá. Pode ser que varie entre culturas e até dentro de uma mesma cultura, mas sempre existe.
27/06/2022 21h45
Sempre existiu,sempre vai existir um.
No passado,gordura era sinonimo de beleza,porque não existia geladeira pra guardar comida,então quem comia muito era porque tinha dinheiro,ou seja...
anônimo
27/06/2022 21h44
Só analisar que com o tempo o como os padrões de beleza evoluíram.
anônimo
27/06/2022 21h47
Sempre haverá um padrão de beleza estabelecido, e hoje com as mídias sociais isso se torna ainda mais evidente.
27/06/2022 21h48
Uma hora todo mundo vai fica igual ai perde a graça e muda ( Como já esta mudando ) Padrão hoje em dia já é totalmente sem sal

28/06/2022 08h38
Vai ser sempre padrão Europeu daqui em diante.
28/06/2022 08h44
Estava aqui pensando sobre a sua pergunta. Antigamente, nos séculos XIV e XV pessoas acima do peso eram consideradas belas e lindas. As pessoas magras ou com extrema magreza eram fora do padrão. Hoje, o padrão de beleza (partindo das modelos como exemplo) é a magreza em excesso (não estou falando de gostos, mas de sociedade no geral). Hoje vejo um tendência ao físico musculoso. Visto que, a divulgação de canais de musculação está bem em alta. Treino desde 2007-08 e participava de uma comunidade no Orkut que tinha o Leandro Twin, Toguro... Então, como hoje a área está bastante visada, conhecida, a tendência é o pessoal seguir nessa linha. Mas, isso é a maneira que vejo as coisas caminhando. Isso falando de físico. Claro que digo pela esmagadora maioria, mas também temos os subgrupos de pessoas que tendem a se aceitar: plus size e semelhantes. Rosto, podem ver pelos cortes masculinos e femininos alguns padrões de cabelo, barba etc. Eu, pessoalmente, acho que a diversificação interessante. Pessoas diferentes, por isso creio que dou mais valor à naturalidade.
28/06/2022 08h54
Sempre vai existir, embora mude (o padrão) com o passar do tempo