Eu estava ficando com um cara a um mês. Conversávamos praticamente todos os dias, mas não tínhamos nada sério. Inclusive ele disse que não tem vontade de namorar no momento.
Mas sexta fui na cidade dele e ele começou a ficar com outra na minha frente. Os amigos dele começaram a dar em cima de mim, eu disse que não ficaria porque estava com ele uma semana antes e não seria legal. Eles apontaram ele casado com a outra e disseram: “isso já é passado, você não acha?”
Eu me senti completamente descartada e fiquei com um deles.
O problema é que eu estava gostando dele. Agora estamos estranhos um com o outro.
O que eu fiz foi pior do que o que ele fez comigo? Ou ele deve estar cagando?

elas perguntam
4 7
eles respondem
27/06/2022 22h06
Deveria ter pego o pai dele
anônimo
27/06/2022 22h06
Todos agiram errado nessa história.
27/06/2022 22h07
Olho por olho
27/06/2022 22h15
Errado,voce foi muito imatura e infantil,e depois,não estavam namorando de fato,então não tinha nenhum laço unindo voces,não tinha motivo para ter ciumes
elas respondem
anônima
27/06/2022 22h08
Vocês estavam FICANDO! E o cara NÃO ESTAVA NEM AÍ! Agora você quer discutir se fez certo ou errado?! Eu não vou dizer que faria o mesmo, porque eu ignoraria completamente, mas errada também não tá.
anônima
27/06/2022 22h07
Acho que vc não tinha que se rebaixar ao nível dele pra pagar na mesma moeda e dar uma de "indiferente"... Mas faça oq quiser e bem entender
27/06/2022 22h06
Fez sim
anônima
27/06/2022 22h12
Mesmo q não tenha sido nada demais pra homem isso é uma afronta muito grande. Voces podem até voltar mas ele vai sempre jogar isso na sua cara. Já vi isso acontecer muitas vezes
anônima
27/06/2022 22h14
sim sua Gp
27/06/2022 23h34
Essa é das minhas kkkk