Estou me relacionando com um homem e não tenho o corpo padrão, nao tenho o bundao empinado e nem barriga sarada , porem ele vive elogiando meu corpo e me chamando de mulherão,e eu fico envergonhada pq não sei se ele fala só pra me agradar ou pq acha mesmo

elas perguntam
4 4
eles respondem
27/06/2022 23h22
Não,porque não existe essa de fora do padrão,toda mulher é bonita e maravilhosa
27/06/2022 23h23
Esse tipo de pergunta só com nudes para responder.
Ele pode estar falando a verdade ou não, não dá pra saber só pela descrição.
27/06/2022 23h27
pra ser gostosa não é necessário ter bunda empinada, muito menos a barriga sarada. Eu nunca teria coragem de falar que alguma mina é gostosa sem ser, ao invés disso diria bonita... acredito que você seja realmente do jeito que ele diz que você é. Também vale dizer que: Se ele diz isso a você, ele te acha gostosa, óbvio. E se você não for, ele continua gostando de você, pois ele n iria inventar uma mentira dessas para uma namorada.
elas respondem
anônima
27/06/2022 23h24
Fazem
anônima
27/06/2022 23h26
Tem homem que prefere mulher mais normal, com gordurinha e paa
Sem aqueles exageros todos… Esse é o novo padrão né, cintura do tamanho do pescoço, bunda e peitos de 200cm kkkk
27/06/2022 23h30
Eu espero que não rsrarsr Pq eu realmente acredito que um corpo fora do padrão tbm pode ser bonito
27/06/2022 23h31
Pra conseguir comer