tem uma mina da minha sala q a uns 2 meses atrás tava dando bola pra mim, eu que começei tudo, e ela fez fluir. porém do nada ela resolveu dizer que se estava se auto forçando a tentar sentir algo por mim, e falou que se ouvesse algo para acontecer, iria ser natural. acabou todo o romance e tals, 2 dias depois eu arrumei outra mina e no mesmo dia fiquei com ela, a mina era 3 ano e já conhecia ela, porem eu n sabia...

ela fechou a cara comigo e ficou querendo causar intriga do nada, sendo que ela mesmo acabou tudo. isso eu percebia nos minimos detalhes, quando ela chegava abraçava a todos do nosso grupo, dava bom dia, depois do acontecido ela fazia questão de passar na minha frente, abraçar geral e no final virar as costas e dizer bom dia para mim, bem seco msm.

só que esses dias estávamos jogando dominó, minha dupla contra a dela e tals... o dia seguinte seria o meu aniversário e meu amigo disse em voz alta, ela foi de boa comigo, deu parabens adiantado e tals, e de uns tempos para cá ela começou a tentar voltar com a corda que tinha antes, e namoral, ela parece uma princesa, só que as atitudes que ela veio fazendo comigo me fez perder total interesse que tinha com ela, e n consigo mais sentir atração por tal.

eu seria trouxa em voltar com ela (caso ela chegasse, claro)?

se algum dia eu querer algo, vai ser só pra comer, ela mostrou ser realmente quem ela é quando tudo acabou, n vejo progresso em uma mina daquelas.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
27/06/2022 23h56
Eu nem comia ela te magoou demais, já passei pelo mesmo, e não dei chance.
28/06/2022 00h06
Cara pra ela tbm ué. Eu hein só te quer quando da na telha
eles respondem
28/06/2022 00h05
Pela sua descrição não deu pra entender muito dela, apenas que falou bosta e ficou chateada que vc ficou com amiga dela...Eu não gosto de treta então mandava essa mina vazar, mas se você não se importa, da pra ficar mais uma vez.