A verdade seja dita a grande maioria dos homens não gostam de parecer vulneráveis para as mulheres! Homens porque na sua opinião vc não quer parecer venerável para uma mulher? "Vulnerável tipo não querer colo cafuné nem beijos enquanto dormi nós braços dela", são esses momentos que o homem fica venerável com a mulher.

eles perguntam
0 6
eles respondem
28/06/2022 00h27
São dodóis da cabeça...

O probleminha come solto...
28/06/2022 00h29
Eu gosto de receber carinho assim,é bom demais,rs
Que bom que eu não ligo pra essas coisas ai
28/06/2022 00h34
Depende muito da pessoa, eu gosto de receber carinho e cafuné, se ela faz isso, seria capaz de eu dormir no colo dela kkk
anônimo
28/06/2022 00h26
acredito que seja extinto masculino. dês da idade da pedra, nós, homens, somos os que protegem e cuidam da família, caçavam, brigavam, etc... acredito que o nosso cérebro associa a uma má conduta, visto que ficamos vulneráveis, perdemos toda a postura ksksks.
28/06/2022 00h28
Depende de quem for mais gordo pra dormir no colo do outro
anônimo
28/06/2022 00h29
Oxe sei disso ai n.
Vulnerável podia ser essas viadagem se der sentimental.
Mas o q vc disse ai n tem problema nenhum é até bom