1.08K  18/03/2015 11h20

Seguinte, conheci uma mulher pela internet, rolou uma atraçao visual e começamos a conversar pelo wpp, de cara ja vi que ela ficou desconfortavel com a minha idade ( eu tenho 24 ela 30) mas ate ai tudo bem, evitei a todo custo dar vacilos nas conversas, nao fiquei grudando ou sendo insistente. Marcamos um encontro casual no qual a prima dela ficou ensebando ¬¬'', nao rolou nada, depois do encontro conversamos algumas vezes no wpp mas do nada (como se tivessem jogado o celular dela no fundo do rio) ela parou de responder minhas msg e me bloqueou sem mais nem menos, o que pode ter acontecido? o que fazer?

eles perguntam
3 4
elas respondem
13/03/2015 00h24
A meu ver essa foi a forma mais simples que ela encontrou de se "livrar", bloqueando e sumindo. Vai ver ela estava em busca de algo, mas depois que vocês se encontraram, ela percebeu que não era o que ela queria... Além da idade, que você já citou ser desconfortável para ela. Pode acreditar, mulheres fazem isso!

Mas desencana, vai ver não era pra ser.
15/03/2015 14h12
Ela não foi ética em lhe dizer abertamente que não daria certo ou o que ela achava em relação a vocês... Siga em frente, você encontrará uma pessoa legal adiante.
18/03/2015 11h20
Ela não curtiu você e não quer mais contato,simples.Cai fora,relaxa,tanta mulher no mundo .
eles respondem
12/03/2015 16h00
As mulheres se entediam facilmente, pode ser que isso tenha acontecido, mesmo se encontrando com vc ela decidiu não querer mais.

Ela tb pode ter tido outro na fila, antes de vc, e deu prioridade.

Não tem resposta pra isso, são mulheres, hehe.

Mas não se preocupe, aparentemente nada de grave contigo. Procure ser sempre vc mesmo e se prepare para esse tipo de situação. Galera da net, tinder, whats são líquidos.
12/03/2015 16h49
Acho q ela tá gostando de outro ^^
anônimo
12/03/2015 21h41
Sei lá.. pode ser tantas coisas rs.. enfim, mas cai fora , que essa aí já era parceiro rs. ;)
anônimo
15/03/2015 14h28
Ela te bloqueou, logo pela lógica, não quer te ver. Faça o mesmo, não a queira mais ver e se quer uma mina, procure outra.