meio que tenho 100 argumentos, mas se uma moça na rua precisar de ajuda ou estiver em estado de perigo, meio que esses 100 argumentos viram uma garrafinha de água mineral e a frase 'moça , você está bem?' fuck...!!!!!!!
com esse dinheiro eu iria comprar uma coxinha aqui e tomar um suco de caju, mas o carro da madame entra no buraco ali e eu além de não ganhar nada, além de falar com o pessoal pra tocar o pneu.. ainda levanto uma vaquinha pra pagar o borracheiro gordo que me cobra o dinheiro da coxinha....
INFERNO!

eles perguntam
1 5
elas respondem
28/06/2022 08h29
Verdade. Uma vez eu entrei na contra mão, meu carro caiu em um buraco e não saia por nadaaaa. Eu tava sozinha, tinha tirado a carteira há 3 dias KKKKK
Daí veio uns 10 caras me ajudar a tirar o carro do buraco e colocaram na rua certa.
Mas acho que isso é algo que eles fariam por qqr um, independente de ser homem ou mulher, claro que me trataram melhor por eu ser mulher, mas só por gentileza.
eles respondem
28/06/2022 00h23
Voce não ganha nada material,mas o que valeu pra voce foi a gentileza,o ato de tirar um pouco do seu tempo para ajudar uma pessoa,não só uma mulher,voce ajudou um ser humano,e isso sera muito bem recompensado no futuro,pode ter certeza
28/06/2022 00h26
Veste uma peruca na próxima
28/06/2022 00h26
E perdeu a chance de você mesmo trocar o pneu?
28/06/2022 07h57
Às vezes, dando