Um cara extremamente galinha, namora há alguns anos. Sempre que teve oportunidade traiu a namorada? Tem possibilidade dela nem desconfiar que ele seja assim, ou mulher sempre sabe?

A mulher em questão está grávida. O cara vive se declarando mas continua traindo a namorada e dando em cima de outras, mesmo ela estando gestante. Pq homens são assim?. Quando o cara resolve sossegar?

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
28/06/2022 00h36
Homens não são assim, esses cara é assim.
Esse cara e uma pessoa ruim é a mulher dele devia ter terminado e ficado longe dele
anônimo
28/06/2022 11h16
Machos de verdade vieram ao mundo para comer bucetas que se oportunizam para gente. Não significa que ele não ame a esposinha grávida dele.
anônimo
28/06/2022 00h37
Não generalize , bem todos os homens são assim.
28/06/2022 00h37
Anormal.
Nada justifica traição
28/06/2022 02h23
Impossível
anônimo
28/06/2022 02h27
Traidores são mal caráter!
anônimo
28/06/2022 08h04
De onde vem essa ideia de que "homens são assim"?
Tem homem otario aos montes. Mas escolhendo bem da para achar uns maneiras por aí.
28/06/2022 08h08
Uma hora a casa cai
28/06/2022 11h10
Todo homem é assim e toda mulher gosta de homem assim.

PS: contém ironia.
28/06/2022 11h36
acho que nao uma questão de homem, ja soube de mulher gravida que traia o marido,
então é uma questão de escolha e caráter,
acredito que o ser humano tem suas diferenças no comportamento e no caso desse cidadão e de todos que pensam assim eles não valores que outros tem e por isso acontece isso.
1° se tem o perfil dificilmente muda,
2° ele pode e nao saber
3° homens não são assim, as pessoas são assim.
4° não é uma questão de idade, mas as vezes o risco começa a não valer mais a pena.
anônimo
28/06/2022 13h07
Eles tem direito natural para trair.
anônimo
28/06/2022 13h14
Por que mulher é tudo interesseira hein? Por que vocês só gostam de zé droguinha?
elas respondem
anônima
28/06/2022 07h18
Este cara é extremamente galinha, e é possivel sim ela ser tão imbecil, boca aberta e retardada mental que nem imagina que ele traia ela o tempo todo. Conheço muita mulher abostada assim, inclusive uma que o namorado trepa com todo mundo que vê pela frente (mulheres e homens sem distinção) e ela acha ele o mais fiel dos homens.

E tipo de canalha e cafajeste assim jamais vai mudar e jamais vai sossegar, ainda mais com uma mulher cega e idiota do lado que não enxerga um palmo na frente do nariz, tudo de melhor dos dois mundos, da familia e da putaria.
anônima
28/06/2022 08h57
Ele é um canalha, esse tipinho não sossega nunca. Provavelmente no fundo ela sabe ou no mínimo desconfia, porque homem assim sempre da indícios.
28/06/2022 10h47
Ele não está preparado para assumir uma relação. Ela sabe que ele a traia, nenhuma mulher é boba, todas percebem quando seu companheiro está diferente, distante, muitas vezes, desatento,
28/06/2022 11h06
Nunca é normal trair.