Não nos falamos mais pq ele me deu um bolo e eu não quis papo.
Ultimamente ele anda forçando uma interação no Instagram, respondeu stories e eu não respondi ele de volta, me colocou nos melhores amigos e eu não visualizo nada e hoje ele me mandou uma foto de um lugar que ele tava e eu tbm não respondi.
O que ele tá querendo afinal?

elas perguntam
3 0
eles respondem
28/06/2022 00h40
Voce ja respondeu tudo,ele vacilou,voce o dispensou(com razão)e agora ele esta querendo perdão,correndo atras do prejuizo
28/06/2022 00h42
ele quer a sua amiguinha
anônimo
28/06/2022 00h42
Acabei de acordar kk
Boa madrugada anônima, essa eu já respondi pra você 。◕‿◕。