meio qee sei lá, a mulher quer aquilo, meio que me arrebento todo para dar aquilo pra ela, ela fica exibindo o treco e eu fico exibindo o tanto que me fodi para dar aquilo pra ela kkkk
e ela ainda fica brava se eu falar 'fiz pra você'... meio que.. mulher é psicopata? que pqp, ganhar o salário minimo, comprar uma bolsa de 700 reais 'aqui amor', parcelo essa porra em 10 vezes e a mulher ainda diz 'hum.... o que tu deu pra sua amante?' SUHAUHSAUHSAHUHUASUASUHSAUHASH
aí eu surto e sou um cara ruim..... PQP se fosse pra ter amante eu não te daria porra nenhuma "ain grosso", já começo me fodendo aqui sgasgyaygygsa

eles perguntam
2 5
elas respondem
28/06/2022 06h06
É esse tipo de mulher que tem valor, arranca tudo do cara e ele ainda baba por ela.
Tá certa.
anônima
28/06/2022 00h51
segredo.kkk
Nossa, se eu tivesse um namorado que me mimasse desse jeito cada mimo era uma fo** especial
Que mulher chata, ela devia ta fazendo uma massagem erótica em vc como agradecimento. O mínimo, devia jogar pétalas de flores e fazer um colar de flores pra quando vc chegar em casa ser recebido com a devida cortesia
eles respondem
28/06/2022 00h42
Cara, nada contra.
Mas você é no mínimo louco pra receber um salário mínimo e comprar uma bolsa de R$700 reais... Pra dar de presente...

Foca na educação financeira, gente...
28/06/2022 00h44
Algo de errado não esta certo nessa relação
anônimo
28/06/2022 00h47
Eu não dava bolsa de 700 pila porra nenhuma, ela e minha namorada não minha esposa, meu salário todo só pra satisfazer mulher que nem e minha esposa
anônimo
28/06/2022 06h08
Pq vc é burro
28/06/2022 01h00
Você não é obrigado a dar nada, se ela tá tão insatisfeita assim que vá embora. Mulher não fica satisfeita desse jeito, quando mais você se mata pra tentar agradar, mais ela emburra. A solução é não mimar e exigir esforço da parte dela. Relacionamento não é uma pessoa fazendo de tudo pra agradar e a outra só recebendo.