conversei com o mais variado público de homens e todos eles diziam que a principal característica na hora de dormir eram os cabelos..
mulher é desonesta com o estilo de cabelo?
mulher passa a perna no homem com shampooo e condicionador?
mulher joga os cabelos no rosto do homem de forma proposital ?
hum... mulheres.... hum.... nunca mais durmo com uma até conseguir converse a próxima que meu corpo 'aquece', complicado de dormir de conchinha que mulher é tudo sacana e eu fico pagando refrigerante e cigarro do paraguai pra elas... hum....

eles perguntam
3 2
elas respondem
28/06/2022 01h11
Complexo este texto, quero dizer Pesquisa...
Até papagaio está envolvido.
Só faltou o Sansão.
28/06/2022 00h49
Uhum, entendi nada
anônima
28/06/2022 01h32
nao entendi quase nd
eles respondem
28/06/2022 01h33
Também não entendo isso