Eu não me sinto afeminado, mas acho isso um pouco interessante.
Vez ou outra, alguma garota fala: "Eu gosto tanto dele, pena que ele é gay" ou "quando aparece aquele homem é maravilhoso, ele calha de ser gay".

eles perguntam
4 4
elas respondem
07/02/2017 11h58
Não sinto atração nenhuma por homens afeminados.
Conheço um que é um dos homens mais atraentes, mais lindos que já vi.... Porém, ele é tão moça.... Mas é hétero. Dizendo ele.
Pra mim, não dá.
07/02/2017 12h14
Não sinto atração por homem afeminado. Posso até sentir atração por GAY, mas desde que não seja afeminado
16/02/2018 22h53
Quando eu vejo um rapaz afeminado o meu corpo treme me chama atenção e tenho que controlar mt meus pensamentos pra n acabar pecando sabe
07/02/2017 12h12
EUUU. De verdade.
eles respondem
07/02/2017 12h08
Muitas mulheres sentem atração por homens afeminados
anônimo
07/02/2017 11h59
Acho que estes gays que elas falam, nem sempre são afeminados.

É meio confuso de se pensar, mas gay com Elementos masculinos como voz grossa, barba, postura dominante e etc. Existem.

O que muita gente se confunde e em achar que todos os Gays são afeminados.
07/02/2017 11h58
eu hein, homem é homem, pra mim se for "levemente afeminado" é gay
07/02/2017 13h35
Eu não me sinto afeminado.
akkakakkakkaakkakakakakak
CEI ÇEI