Tenho notado que quanto maior é a coragem de se posicionar e de deixar claro que pode abandonar a relação, maior também é o apego que a outra pessoa sente.

O poder de deixar a relação parece exercer uma pressão que faz aumentar a dependência emocional da outra pessoa, por mais contraditório que isso possa parecer. O medo de perder algo ou alguem bacana e voltar ao 'mercado' é algo mas relevante do que parece.

Vocês já perceberam isso?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
28/06/2022 01h38
sim, é verdade.. vc tem razão
anônima
28/06/2022 01h41
Não procede.
Pelo menos isso não funciona comigo.
eles respondem
anônimo
28/06/2022 01h46
Depende do seu valor como homem!