Como lidar com alguma mulher que goste de dominar?
Eu acho um pouco broxante, imag

eles perguntam
2 5
elas respondem
07/02/2017 13h23
Moço,

Acredito que um bom relacionamento envolve ambos...Amo dominar na cama, minha personalidade forte pede por isso...Entretanto, ser dominada pela pessoa que gosto em alguns momentos pode ser profundamente prazeroso e excitante.
07/02/2017 13h21
Já eu fico super broxada quando o cara quer me dominar, acho horrível
eles respondem
anônimo
07/02/2017 13h18
Eu tambem não rs
07/02/2017 13h19
C num rapa nem água, rodo vei... tá esquentando a cabeça se a mina vai querer te colocar de 4 e meter o dedo.
Toma tento.
07/02/2017 13h16
imagino que eu ficaria como uma criança incapaz recebendo instruções, é bastante esquisito.
Também não gosto muito da ideia de dominar alguma mulher, também parece um pouco broxante pois não tenho esse apego por gostar de dar instruções aos outros.
Perdão, acabei clicando no botão "enviar e como estou escrevendo pelo celular, não há como editar.
07/02/2017 13h17
então nao seja, fala assim! mulher, hoje sou eu que vou te dominar, deite-te no chão , fique de quatro , agora!!!" pronto.
07/02/2017 13h32
Feio, se voce dominar umas mulher dominante, voce se tornar um macho alpha