E diz querer amizade mas não para de mandar mensagem. Antigamente eu respondia sempre rápido, me importava de verdade e posso dizer que gostava(isso com outras pessoas e por isso aprendi que quando mais se dá atenção, menos de importam) E isso sempre deu ruim. Já ouvi, já li e até assisti vídeos onde os homens mesmo dizem que o homem se interessa mais quando corre atrás e a mulher não se importa mesmo e demonstra não gostar.
Realmente é verdade?
Mesmo eu falando que quero casar virgem e ele dizendo que se namorasse ele teria o único problema que iria querer transar e por enquanto não pensa em casamento. (Uma vez ele falou sobre relacionamento comigo)

Eu ando sem vontade de falar com ele porque ele não entende. Entendo também que ele tá tomando algumas decisões que estão mexendo com a cabeça dele, ok.
Mas senão quer, por que mandar tenta mensagem? Ele já sabe que a minha resposta é a mesma. E ultimamente nem quero falar muito com ele. Se ele acha que gosta de mim, então isso é não gostar, já disse pra ele. Eu gosto de certezas e verdades, se uma pessoa pensar e dizer "acho que gosto" "acho que quero me casar contigo" eu fico como estou agora, sem vontade de falar mais...

elas perguntam
3 0
eles respondem
28/06/2022 09h57
Desista dele.
28/06/2022 10h55
Ele é carente
28/06/2022 11h02
Dois idiotas.
Você diz que quer casar virgem e ele quer transar, sem pensar em casar e talvez um relacionamento.
Tudo já foi dito um ao outro. Estão nesse jogo pueril, em vez de buscarem o que realmente querem porque são idiotas, imbecis, gostam de perder tempo próprio e do outro.