Estou ficando com um homem do corpo bem padrão e atraente , me sinto insegura perto dele pq não tenho o mesmo corpo padrão ( bunda grande e cintura fina )mas ele vive elogiando meu corpo e me exaltando … fico envergonhada qnd isso acontece pq eu não sou do mesmo padrão que ele e penso que ele esta me iludindo

elas perguntam
4 1
eles respondem
28/06/2022 09h56
Mostra seu corpinho aí, pra eu ver um negócio.
28/06/2022 10h04
Isso aí é neurose as pessoas muitos homens ficam com qualquer uma basta ser mulher agora se está falando de relacionamento sério eles se baseia no comportamento delas
anônimo
28/06/2022 10h27
Sim, falo por mim mesmo. Me interesso tanto por moças gordinhas, magrinhas, etc. A beleza é muito mais que isso.
28/06/2022 11h07
só poderia comentar, se me mandar uma foto.
manda ai, fiquei ate curioso
elas respondem
28/06/2022 10h50
Eu no seu lugar, acreditaria nos elogios. Uma massagem no ego faz muito bem. Eu era bem insegura com meus seios, um dia recebi tantos elogios que estou acreditando que são bonitos até hj, após 10 anos kkkkkkkkk