Estou começando a gostar de uma garota que nao tem interesse por relacionamentos, nao estou afim de dar com a cara na parede e o pior de tudo é que não tem como fugir, pq eu estudo com ela e conversamos bastante, sera que deveria me distanciar dela?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
07/02/2017 13h34
Ela deve se interessar por et's então. Se não se interessa por nenhum dos 2.
anônima
07/02/2017 13h37
Olha, pela sua descrição, ela é assexuada.
Respeite e não insista. Siga com a sua vida.
Eu sempre digo: você morre de fome, de sede, de frio, de vários etc, mas nunca de amor. Amor não mata.
Você vai sofrer se afastando, mas não vai morrer.
eles respondem
07/02/2017 13h31
Distanciar,não.
Tem é que respeitar a opção da pessoa e seguir com a vida.
07/02/2017 14h19
kkkk que mina estranha