Meninas agora eu gostaria de saber, Depois da menstruação dela descer (ultimo dia, 22) no dia dia 25 houve um corrimento transparente, Nossa relação foi dentro da Menstruação dela (Dia 21, 4° dia de menstruação) ouvi dizer que geralmente Nidação e fecundação ocorre 3 dias após a relação e dentro do periodo fertil, e Geralmente o Corrimento é rosado. Queria saber se está tudo bem, ela disse que está se sentindo otima e que só sentiu algumas colicas um dia depois da relação (Ela disse que foi pela dose de hormonio da Pilula do dia seguinte) e deis da Semana passada os seios dela doem demais, ela diz que parece que alguém esmurrou ela. Podem me esclarecer essa duvida? Por favor, não sei se faço teste de gravidez com ela

Edit: a Ovulação dela está prevista para dia 30

eles perguntam
1 2
elas respondem
28/06/2022 11h10
Calma colega, a pílula do dia seguinte é eficaz. Fica frio que logo ela menstrua de novo. Na próxima, não esquece da camisinha. Existem vários métodos naturais de contracepção. Pesquise e utilize mais métodos junto com a camisinha.
eles respondem
28/06/2022 09h59
Complicado
anônimo
28/06/2022 10h02
Não é da sua conta mané