Às vezes, eu crio no botão "criar pergunta" antes do tempo e fico sem poder editar, e depois, as pessoas colocam respostas que fogem ao propósito do que eu quos perguntar e eu apenas fico com a opção de criar uma pergunta muito parecida apenas para isso.
Isso seria algo muito importante a ser trabalhado, ao que vejo.

eles perguntam
2 3
elas respondem
07/02/2017 13h38
O aplicativo está sendo desenvolvido somente pelo Marcus, ele trabalha fora e infelizmente não sobra tempo pra se focar só aqui.

Essas coisas serão solucionadas, tempo e paciência... obrigada.
anônima
30/03/2017 16h02
é só usar o Modo Desktop no celular q aí consegue editar
eles respondem
anônimo
30/03/2017 14h29
Não consigo fazer perguntas nesse site e nem ver comentários nas minhas respostas, eu uso celular.
07/02/2017 13h37
poser , ainda bem que mexo pelo pc
anônimo
30/03/2017 14h35
A opção de excluir perguntas/respostas e poder tirar/colocar no anônimo depois das perguntas/respostas seriam ótimas tbm