Faz uns 3meses que perdi a virgindade. Sou bem ativa sexualmente com meu parceiro, porém ainda não consegui gozar na penetração. Quais dicas vocês pode me passar?

elas perguntam
4 4
eles respondem
07/02/2017 14h11
Pow.. tem uma resposta minha aí até com umas 8 imagens de como vc conseguiria gozar com penetração, mas não faço a mínima ideia de como encontrar.
Sobrou só o texto no meu e-mail, mas minha obra de arte perdi.
Tá em algum lugar do site, mas não encontrei.
anônimo
07/02/2017 13h48
Olha, posso não ser mulher. Mas não fique ansiosa por isto, espere acontecer que um dia virá.

PS: Seu parceiro precisa fazer a parte dele também.
07/02/2017 14h06
ele precisa fazer as preliminares antes
anônimo
13/02/2017 20h44
Duvida: não conseguem prq o cara acaba terminando antes ou prq chea uma hora que passa a incomodar mesmo?
elas respondem
anônima
13/02/2017 22h01
Rebola no pau
12/02/2017 01h36
Apenas 5% das mulheres conseguem gozar só com penetração. Vc precisa descobrir teu corpo aos poucos.
07/02/2017 13h57
Nossa, eu também acho bem mais difícil, precisa de muita concentração rs, com estímulo clitoriano é um pulo
13/02/2017 20h40
Somente na penetração é mais difícil, principalmente pra você que está iniciando ainda, exige mais concentração, mais auto-conhecimento, mais estímulo e experiência, mas é possível e vale muito a pena.
Pode começar com estímulos clitorianos juntos com a penetração e depois vai diminuindo os estímulos até gozar somente com penetração.
Continue praticando, relaxe e goze ;)