São pessoas confiáveis para relacionamento sério?
Ou será que sempre surgirá aquela dúvida se ainda usa o app??

elas perguntam
2 2
eles respondem
07/02/2017 14h02
eu sai fora, vai que é um estuprador e quer comer meu toba? prefiro nem arriscar
07/02/2017 14h22
Vc deixaria de ser confiável por estar utilizando o app?.. São pessoas como qq outra que vc fosse conhecer fora do aplicativo.
elas respondem
anônima
07/02/2017 14h50
Cria um fake e dá uma conferida se ele ainda esta lá hahaha
07/02/2017 13h59
Depende da pessoa, eu particularmente não gosto. Mas tenho amigas que namoram até hoje com caras que conheceram no tinder, então pq não né gata? Lógico que vc precisa filtrar tem muita gente falsa nisso tbm. E vez ou outra é bom dá uma conferida se ele (a) ainda tá né?! hahaha