Não entendo como o movimento que defende as mulheres pode ser contra a morte dos principais agressores das mesmas.

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
28/06/2022 12h21
pq pena de morte não vai fazer o número de estupradores diminuir a longo prazo. isso pode ser comprovado nos países onde existe pena de morte pra esse tipo de crime. é só uma espécie de “vingança” pelo crime cometido. e ao que me parece uma vingança besta pq eu acho morrer fácil demais. que ficasse mofando numa prisão com 20 presos na mesma cela comendo merda todo dia.
28/06/2022 13h10
não sou a favor pq tem muitos homens inocente recebendo falsas acusações .no Brasil não da para arriscar
anônima
28/06/2022 13h18
Calma aí possível estuprador.
Tá muito emocionado
anônima
28/06/2022 13h37
Na real o feminismo nunca foi sobre defesa da mulher.
anônima
28/06/2022 13h46
Não sei, não me interesso neste movimento.
28/06/2022 14h36
Depende da vertente. As pessoas generalizam feminismo como se existisse apenas um tipo. O Radfem, por exemplo, não passa pano nem para transexual porque elas têm pinto e para elas uma trans nunca vai ser mulher. Imagina para estuprador, então?

Acredito sim que deve haver punição de prisão perpétua e até morte, no mínimo. Estuprador raramente não é psicopata. E para mim, psicopatas deveriam ter tratamento diferente dos outros presidiários, pois estes não mudam nunca, não sentem remorso, são incapazes de aprender com o erro. Ou seja, ficar preso para eles é apenas uma estadia.

Então prisão perpétua, sim. E para casos severos, que seja sentenciado a morte.
eles respondem
28/06/2022 12h25
Não vejo incoerência nesse caso.
anônimo
28/06/2022 13h08
bandido bom, é bandido morto.
anônimo
28/06/2022 13h21
Seja homem.
Vai pegar um sol nessa cara
anônimo
28/06/2022 13h30
28/06/2022 13h35
Porque acham que estuprar é uma tendência genética ou uma influência social e que o abusador é vítima da sociedade, baita hipocrisia
anônimo
28/06/2022 12h27
Pra eles fazerem curso de estupro na cadeia e voltar para a sociedade depois para estuprar elas mais gostoso.
28/06/2022 14h27
Nunca vi a pena de morte ser pauta de movimento feminista. Tá misturando tudo
28/06/2022 14h29
É mesmo raso assim? Não defendo feminismo, longe disso...mas será se a discussão sobre isso tem a ver apenas com feminismo mesmo?
28/06/2022 14h52
São doentes.
28/06/2022 16h31
Uma coisa não tem necessariamente a ver com a outra. Entendo o que você quer dizer, que na sua ideia, as feministas deveriam ser a favor da pior pena para o estuprador, já que para elas, o estupro é algo inconcebível.

Mas você tem que olhar de um modo geral.

Cristo sempre odiou o pecado, mas sempre amou o pecador.

Talvez essas feministas não querem ver homens mortos, apenas querem que os homens parem de estuprar as mulheres. Elas odeiam o estupro, mas nem todas querem que as pessoas sejam mortas por isso.

Isso é bom, não? Já que demonstram um lado tolerante do movimento.

Eu acho que a pena de morte é muito complicada, primeiro porque é muito poder na mão do estado, e isso para um conservador não é algo muito positivo. Imagine o estado ter o poder de decidir quem vive e quem morre? Principalmente num país tão injusto como o Brasil.

As penas do Brasil são muito levianas, isso é um fato, acho inclusive que não deveria existir limite máximo de pena, como tem no Brasil, a pessoa devia pagar pelo tempo integral da pena que foi condenada, mas enfim.. porém, pena de morte é um negócio muito cabuloso.

O Brasil não consegue sequer investigar e esclarecer a maior parte dos crimes, imagine um estado ineficiente desse tendo o poder de falar que você tem que morrer por isso ou aquilo, independente do que você foi condenado?