Ahhh eu gosto dela blá blá blá, mi mi mi. Ok, mas quem garante que daqui 10 anos ela ainda vai gostar, que vc irá gostar dela, q não ela não vai abusar de vc e vice-versa? que ela não vai te trair.

Lembre-se, vc promete amor pra vida inteira, independentemente dela ficar com 120kg, mas na prática não é assim, pois a vida inteira pode ser os próximos 50 anos meu caro. A mesma pessoa, o mesmo sexo, as diversas possibilidades que surgirão até mesmo profissionais e os interesses conjuntos acabarem por aí.

Não seja IDIOTA, casamento tem que ser como um contrato de trabalho, tem que compensar até mesmo se ele vier a acabar (Hoje é inclusive muito provável que ele acabe em algum momento)!

CASAR SEM LEVAR ISSO EM CONSIDERAÇÃO HJ É BURRICE, TEM OUTRO NOME PRA ISSO NÃO!! Se vc compra casa, carro e o escambal sozinho, vc só é mais um OTÁRIO mesmo. Investimento tem que ser igual, se separar e tiver filhos tem que ser guarda compartilhada (apesar de que a tendência é darem para a mãe e te cobrarem pensão).

Gosta de uma mulher e ela não pode oferecer isso, apenas namore caramba, alguém vai te obrigar a casar ou morar com ela?! Namore e vc terá sexo (até mais q casando com ela), não terá que sustentar ngm sozinho, não correrá o risco de perder algum bem que vc comprou sozinho, se ela te trair vc arruma outra facilmente e pronto! Vá ser besta e zé buceta em outro pasto amigo!!

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
28/06/2022 12h55
28/06/2022 12h57
É claro que é um contrato. Homens antigamente não casavam pelo dote, para criar laços com a família dela e ela para ter um nome digno?

Hoje no ocidente não há mais casamento arranjado para a maior parte das pessoas, mas esquecer que no fundo o objetivo é financeiro, sim, é mesmo burrice. Tem que proteger os bens sim, principalmente se um dos lados tiver muito a perder, e se a pessoa não concordar, isso já releva as intenções e o mau caráter dela.
anônima
28/06/2022 12h57
Casamento vai além de tudo isso aí que você falou, mas vc ainda não está preparado para essa conversa
eles respondem
anônimo
28/06/2022 12h53
O amor nao existe.
28/06/2022 12h54
Tô até vendo vc encontrando a tal escolhida e se entregando como todos que pregam isso. Só não chegou sua vez, relaxa.