Você está no mesmo ambiente que a pessoa de seu interesse frequenta, o que você faz para chamar sua atenção? Sou lerdo para interpretar os sinais que elas enviam...

eles perguntam
7 7
elas respondem
07/02/2017 23h40
Coisa mais rara achar alguem afim de mim em ambientes tipo barzinho, shopping, e etc...
Eu penso que o pessoal mais velho é são mais diretos que os mais novos. se aparecer alguem logo chega, por isso não dou sinal nenhum, o maximo que faço é olhar e discretamente, por que muitas vezes a acontece da gente achar que o cara esta olhando, mas ele esta olhano para o filé do lado da gente. já aconteceu muito.
anônima
07/02/2017 13h59
Sinal de rede da Tim
07/02/2017 14h40
Quando vejo um cara que me interessa e vejo que ele tá retribuindo, eu descaradamente chego nele e mando a real, puxo papo, peço cel/whats/fb/ig esse tipo de coisa.
07/02/2017 23h37
Fico olhando várias vezes ou também não olho por me sentir tímida, sem graça kkkkk
07/02/2017 23h44
O olhar...
08/02/2017 00h52
Fico olhando.

08/02/2017 01h20
Meus sinais são tão sutis que o cara não nota. Só trato mt bem como trato todo mundo, e infelizmente, acabo atraindo quem eu não queria só pq eu tratei bem. Vai entender!
eles respondem
07/02/2017 14h34
Dou a senha do WiFi. Se for bem intenso até posso fazer uns hotspot só para ela.
07/02/2017 14h11
nós homens geralmente ficamos olhando muito para a mina, alguns mexem no cabelo, tipo da aqla "levantada"pra cima sabe eu mesmo fico olhando muito pra mina, não é que eu nao pare de olhar mas sempre dou umas olhadas para ela,e as mulheres eu não sei.acho que mexem no cabelo,e ficam sorrindo, e conversando..
anônimo
07/02/2017 14h33
tento ser gentil
anônimo
07/02/2017 23h35
Ligo para ela via telefone.
anônimo
08/02/2017 01h13
Eu estufo levemente o peito, o porque eu não sei, é automático, mas elas é muito mais facil pow, o principal é mecher no.cabelo.quando estão falando com você, tem também aquela velha ajeitadinha na roupa.que elas dão, e também gostam de ficar.conversando olhando profundamente nos olhos, elas acham que a gente ver isso.como.atraente.pra caralho kkk, aah e também elas gostam de ficar.tocando bastante.na gente.quando estão interessadas, quando você ta com ela e as amigas dela ela conversando ela fica.interrompendo e tentando puxar a sua atenção pra conversar.com ela e etc.. Tem um monte de incadores que elas dão é só reparar.bastante!
08/02/2017 01h43
Para identificar se uma garota ta afim de vc é muito fácil. Serve como um sinal tbm para vc transmitir.

Se ela olhar pra vc mais de uma vez ou fixar o olhar em vc, da um sorriso pra ela, ou uma piscadinha com sorriso, se ela sorrir, ela sera sua Taffarel.

Dependendo da ocasião, eu vou e chego junto, ou se não der para eu sair da onde eu estiver por inconveniência, eu só mando um sinal de interesse e tento atrair ela para perto para passaer meu número do modo clássico, jogo um papelzinho a ela dizendo que quero conhecer.

Sempre funciona.
anônimo
08/02/2017 05h30
Eu olho p/ela , mando um presente sem ser amigo oculto , tipo por exemplo , se eu estou num grupo e me mandam tipo o nome dela caso eu tire que era pra por exemplo mandar só uma carta e mais nada , eu chamo ela pra sair indiretamente , apresento ela aos meus amigos ( as ) mais intimos e digo aonde ela pode me achar com mais frequencia e sou mais sorridente e trato ela diferente das outras e só pelo jeito de abraçar e cumprimentar ja da pra saber o quanto estou afim pq até nisso trato as outras diferente de outros modos de cumprimentar , chamo ela no face e tals .