Imagina sua mãe se levando pela emoção quando vc era criança e não com a razão pra cuidar de você.
Seja mais inteligente
anônima
28/06/2022 13h42
E quando vocês descobrirem que "razão" e "emoção" ficam tudo no cérebro?

votei em Depende da pessoa
anônima
28/06/2022 13h02
Seres humanos são emocionais em geral. Acontece que o homem cataliza suas emoções para coisas diferentes das mulheres. Mulher também é mais iludida e romântica, isso é agir por sentimento, né? Por isso as mulheres tem a fama de ser sentimental. Mas os homens possui uma capacidade muito baixa de resistir a sexo, isso também é sentimento!
votei em Discordo
anônima
28/06/2022 13h18
É isso se for eu pode ter certeza q é um iceberg de tanta frieza
votei em Depende da pessoa
anônima
28/06/2022 13h23
Sim, mulheres tendem a usar mais o sentimento nas escolhas. Homens já pensam mais e envolvem menos sentimentos.

Ex...
Muitas vezes a mulher deixa de lado uma promoção de trabalho pois ficará muito tempo viajando, o homem pensa mais no financeiro, o quanto isto trará benefícios.

Entendam, não é uma regra.
votei em Concordo
eles respondem
28/06/2022 13h02
Sou nada racional
votei em Depende da pessoa
anônimo
28/06/2022 13h03
Nao sei.
anônimo
28/06/2022 13h03
Se fosse tão racional não teria nego se ferrando com as redflags na cara dele e ele continuando
votei em Discordo
anônimo
28/06/2022 13h27
Isso mesmo, homens podem entrar no feminino, ficarem emocionais e serem chutados pela mulher!
28/06/2022 14h15
Depende do doente mental.
votei em Depende da pessoa
28/06/2022 14h19
Essa é a maior falácia q já inventaram!! Mulheres são muito mais pragmáticas q homens, analisam cada detalhe antes de se entrar em QQ coisa!! Homem é q faz muita coisa sem pensar, ponderar tudo, são os verdadeiros românticos!! Mulheres apenas pousam q são, mas calculam tudo, o que ganham, o que perdem!! Em relação a relacionamento, Hj em dia calculam até tamanho do pau para tornar decisão ...
votei em Discordo
28/06/2022 14h59
Acho a mulher mais calculista. Esse papo é furado. Depende da pessoa. O que as mulheres sabem bem é fingir. Isso elas sabem Bem.
28/06/2022 18h12
Não é bem assim.
votei em Discordo