Não é nenhuma novidade que pessoas orgulhosas demais têm uma auto crítica baixíssima, ou não têm auto crítica nenhuma. É como se o nível de orgulho fosse inversamente proporcional ao invés de falta de auto crítica

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
28/06/2022 12h59
Sou orgulhosa quando se trata ñ correr atrás do homem....mesmo que eu morra de saudade do rapaz, ñ corro atrás dele me humilhando...vida qe segue
anônima
28/06/2022 12h59
Sou orgulhosa, ele tbm era, então paramos de nos falar e nenhum correu atrás, sou tão orgulhosa que não me arrependo e jamais correria atrás dele
anônima
28/06/2022 13h05
Eu sou tão orgulhosa que não admito que nenhum cara termine cmg, eu q tenho q terminar.
anônima
28/06/2022 13h10
Não sou orgulhosa, tenho senso quando percebo que não me cabe mais ali, simplesmente recuo e me retiro.
anônima
28/06/2022 13h21
Não tanto quanto era, hoje sou mais maleável.
eles respondem
anônimo
28/06/2022 13h04
Elas se sentem ofendidas por mandar mensagem para qualquer pessoa.