2.15K  04/07/2018 20h21

... ou pode ser só por achá-la bonita? (O cara que eu fico curte todas as fotos que uma menina publica, to ficando com um elefante atrás da orelha)

elas perguntam
5 4
eles respondem
07/02/2017 14h17
se ele curtiu ele a achou bonita, se ele tivesse apaixonado ou fosse algum maniaco, ele teria dado AMEI em todas
anônimo
07/02/2017 14h28
Acha bonita e está afim é a mesma coisa
anônimo
07/02/2017 14h33
ele está interessado
anônimo
08/02/2017 06h13
Não , deve ser apenas pra dar uma moral , tirar uns vacuos ou apenas gostou da publicação e da foto aonde vc estava ou sua roupa estava bem legal em vc .
anônimo
04/07/2018 20h21
Nem sempre... Mas posso te garantir que uma curtida, é pq acha a pessoa bonita sim. Mas não se iluda com curtidas... Kk... Enfim, falando sério, nem sempre significa que tá afim da outra, as vezes pode achar apenas bonita, interessante, legal e etc...
elas respondem
anônima
07/02/2017 14h31
ô, eu ficaria preocupada e tiraria satisfação haha. E mais: se ele achasse ruim, eu começaria a dar like em todas as fotos de um amigo super gato também, só pra ele sentir na pele e ver como é chato.
Independente de estar afim ou não, ele é seu namorado e se vc já notou, outros vão notar, entende? E aí, entra a questão do: "que se dane a opinião alheia", mas que se dane nada, poxa. Respeito é o mínimo numa relação. E você merece a relação de vcs respeitada.

Enfim. Beijo
07/02/2017 14h44
Ele deve tá afim ou pode ser uma amiga dele, ela retribui os likes? Mas ele é apenas seu ficante né, alguns homens não se importam com isso principalmente se é só um fica despretensioso. Vocês já estabeleceram regras pra esse fica? Pelo jeito ele faz isso pq na cabeça dele isso não tem a menor importância e não sente obrigações ctg...
anônima
07/02/2017 14h15
todas*
07/02/2017 15h48
Vocês não estão apenas ficando? Então, significa inexistência de qualquer compromisso e qualquer direito a ciumes ou fidelidade.. .

E se ele curte todas as fotos de alguma menina no Facebook, pode significar um interesse sim...