Então, ele tem uns 30 e poucos anos. A gente dialoga as vezes, trocamos uns sorrisos e eu sei que eu tenho chance com ele. Porém, eu acho que ele é comprometido e tenho receio de perguntar e ficar óbvio meu interesse por ele, sabe? Dá pra descobrir discretamente? Tem um jeito discreto de perguntar?
Ele é bem bonito; É o tipo de cara com uma carreira e condição mediana, tem carro... sabe... tem esses trem todos que faz a gente imaginar que tem mais mulheres interessadas nele.
Mas o facebook dele não tem absolutamente nada sobre relacionamento. Nem tem foto dele com outras mulheres. Ele não usa aliança. O que eu achei foi uma foto de uma mulher de shorts, dentro de uma cabana, e uma vista linda. Ele é extremamente naturalista, então não sei se a foto é de uma amiga e se ele mantém pela vista ou se é algum affair. Enfim. Tem algum jeito sutil de eu tirar minha dúvida?
Tenho receio de perguntar na lata e ficar óbvio que tô afim dele, mas ele ter namorada e eu não saber onde enfiar a cara.

elas perguntam
3 1
eles respondem
07/02/2017 14h40
Você não quer que ele saiba que você ta afim ? ué ...
pelo que disse ele não tem namorada não. Não existe nenhum indício para você suspeitar disso.
ou simplismente jogue um papinho furado tipo : "e ai como foi o final de semana? foi almoçar na sogra?" pronto . kkkkkk já saberá se ele tem ou não .
anônimo
08/02/2017 06h17
ele é solteiro , perceba - se também se ele fala muito numa tal mulher , se ele fica falando que sai pra tantos lugares com varias por ai e diz que não gosta tanto , pergunta a ele se ele tem algum hobby que saia com os amigos ou que ele passa uma boa parte jogando com os amigos dele ou que sai pra ver futebol e tals , ele pode ser solteiro sim , perceba - se tbm o modo dele de te tratar , se ele sempre sorri pra vc , caso pareça estar interessado , e tals .
elas respondem
anônima
07/02/2017 15h47
Pesquise a vida dele