Achei que fosse mais facil conuecer mukheres pela internet, até cnhece mais pra ela aceita sair com você é dificil, mais pessoalmente tenho até mais chances. Té hoje so conagui tres pela net, o resto foi tudo pessoalmente. É dificl conquistar alguem atravez das redes hoje em dia? Sempre achei que fosse mais facil.heheh

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
07/02/2017 15h44
Porque você "escreve" errado.
07/02/2017 14h48
Virtualmente é mais frio né?! Sem contar que há muitos perigos em sair com pessoas da internet. Conhecer uma pessoa pessoalmente em um ambiente que não seja virtual dá uma certa sensação que a gnt consegue decifrar melhor as intenções dela, olhares, entonação de voz, esse tipo de coisa...
anônima
07/02/2017 15h46
Pq pessoalmente da mais confiança na pessoa
anônima
07/02/2017 17h40
Porque elas se assustam com tuas fotos.
anônima
07/02/2017 23h41
Vc digita zap ou zapzap? Isso é broxante demais.
07/02/2017 23h44
talvez o jeito que vc converse pessoalmente atrai mais do que a maneira que vc se comunica na internet
eles respondem
07/02/2017 15h15
Corta essas unhas pra escrever no touch kakakakakaakak
07/02/2017 14h57
Consegui entender o motivo lendo a pergunta. Pela internet há o fator digitação que pode atrapalhar um pouco, se o emissor falhar na mensagem o receptor não compreende. Já pessoalmente é só falar né, o fator escrita não entra na equação.
07/02/2017 15h43
é realmente dificil, pessoalmente é mais facil, a mina te ver e vc pode olhar nos olhos dela e tal
anônimo
07/02/2017 15h49
melhor que eu, só consigo virtual, quando a mina vê de perto, ela corre kkkkkkk
anônimo
07/02/2017 23h39
Na internet as mulheres criam expectativas com o cara, se não suprir essas tais expectativas simplesmente vão te afastar, já ao vivo é real, é ali, alto e claro, o que ela tem para detestar e amar em você já está na frente, então fica mais fácil.
anônimo
08/02/2017 05h14
pq c tem que postar uma foto com um objeto de ostentação , por exemplo eu , eu fui high elo na season 1 , olha esse trofeu foda que eu tenho ...

Elas adoram homens poderosos, que amostram que são ricos ou que são bem vistos e habilidosos em alguns lugares .