Sempre que to ficando com alguém perco minha concentração. Fico com preguiça de estudar, querendo que a aula termine ou qualquer coisa para ver a pessoa de novo. Mas claro que não deixo os estudos de lado, pq são meu futuro. Mas a vontade de não ser racional é grande.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
28/06/2022 16h10
Voce já é irracional de nascença, que diferença faz.
01/07/2022 17h10
Entendo,é normal sim.
Que bom que voce consegue se conter mesmo sentindo a emoção assim tão forte
elas respondem
28/06/2022 15h58
Sim, bem vinda ao mundo real.. Kkkk