1.37K  08/02/2017 05h13

Tenho vontade de vestir shorts, vestidos, saias.. Só que eu sou magra e tenho vergonha das minhas pernas que são finas. Tenho medo das pessoas comentar que eu sou muito magra não me sinto bem usar essas roupas.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
07/02/2017 16h00
Sempre penso nessas pessoas que não têm o que comer e são apenas carne e osso vivendo neste mundo.
Será que vc é uma delas. Pesa 40 quilos, não tem o que comer, beber, vestir etc?
Não deve ser fácil viver. Deve causar uma impressão muito triste pros outros.
anônimo
07/02/2017 16h33
Hj tbm tinha uma puro osso na rua, nem reparei em pernas só n abordei porq tinha aliança, muito linda tinha um olhos azuis igual de cego.
anônimo
08/02/2017 05h13
ai ai , mais uma que tem vergonha do propio corpo .
elas respondem
anônima
07/02/2017 16h00
Ninguém liga pra vc. As pessoas tem contas, problemas, tristezas e tambem tem seus problemas de auto estima, pq vc acha que vao reparar nas suas pernas ou se vc usa calça ou nao??
anônima
07/02/2017 15h58
Gisele é magérrima e desfila de biquíni. Pq se importa com a opinião alheia?
anônima
07/02/2017 16h27
E vc vai ligar pr que os outros podem ou não pensar?
Deixa disso moça.