Como não descontar frustrações da vida em pessoas que você ama? Como controlar antes mesmo de fazer? Como pensar antes de agir?

Como controlar a porra das emoções e entender que a pessoa não tem culpa dos seus problemas? Não que eu ache isso, mas se você desconta frustração em alguém, é como se você estivesse culpando essa pessoa.

Como ter mais frieza? Controlar as emoções? Caralho, como? Como não ser a porra de um emocionado?

Reconhecer e pedir desculpas sinceras é fácil, mas ninguém merece suportar isso. O que faço? Como poderia lidar melhor com minhas emoções? Eu não faço de propósito, mas quando vejo, já fiz.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
28/06/2022 17h56
Fazendo terapia. =)
28/06/2022 20h24
Não fazer com os outros oq vc não gostaria que fizessem com vc.
eles respondem
anônimo
28/06/2022 17h58
Vire feministo
28/06/2022 17h58
Terapia, bro.
Sempre pense e repense antes de falar quando estiver irritado. Tente optar pelo silêncio também.
28/06/2022 17h54
Seja como eu
28/06/2022 18h02
Cara, aconselho fortemente a fazer terapia. Ache um bom terapeuta e faça por um tempo. Tente descobrir a razão de ser assim e os gatilhos q provocam esses comportamentos. Isso não muda de uma hora para a outra, tem que trabalhar isso em vc.