Sim, não vejo mta mulher reclamar qdo o companheiro tá mais cheinho, já homem...
anônima
28/06/2022 18h06
Com certeza
anônima
28/06/2022 18h07
Depende... Tem casos e casos.. uns os homens exigem mais e outros as mulheres
28/06/2022 18h10
Partindo do princípio que nenhum dos 2 sejam totais desmiolados e fúteis, os 2 tem suas exigências particulares. Tem gente que exige muito e tem gente que não exige tanto assim. Depende do nível de maturidade de cada um.
28/06/2022 18h24
Sim, sem dúvidas.
eles respondem
28/06/2022 18h11
Se nós falarmos da teoria, daquilo que cada sexo exige em termos de aparência por ideologia, as mulheres ainda serão mais exigentes, porém por uma margem fina. Contudo, na prática essa margem aumenta absurdamente; as mulheres comandam o mercado sexual, elas decidem quem vai ter acesso a sexo e quem não, o homem fica com aquilo que ele consegue, que na maioria das vezes é muito abaixo do esperado, mas ele aceita, diferente da mulher, que luta até o último recurso para ter o melhor possível. O homem é piedoso com a mulher.
anônimo
28/06/2022 18h09
Mulheres são mais exigentes.
28/06/2022 18h17
Mulher exige muito mais isso é óbvio, So de ter uma vagina o homem ja namora.

Agora mulher são mil pre requisitos
anônimo
28/06/2022 18h11
Mulher exige mais pq mulher exige q o homem nasça bonito e o homem exige q a mulher seja ou fique bonita.

No geral a mulher quer a tua genética exemplo altura, olhos azuis.

Olhos azuis uma mulher pode usar lente q os homens n reclamam, agora se um homem usa lente as mulheres n gostam.
28/06/2022 18h11
Acho que sim. Ter uma estabilidade financeira ajuda mais aos homens do que o contrário.
28/06/2022 18h24
Nem sei mais
anônimo
28/06/2022 18h26
Apenas que tenha buceta rosa.