Fiz duas tatuagens com um cara q tem estúdio há mais de 30 anos aqui no bairro.
Estúdio de nome.
Quando fui fazer a terceira, ele marcou dia e horário. Quando cheguei lá, ele mandou um outro cara fazer em mim. Sendo q o outro cara era aprendiz

Podem me chamar de idiota mas eu fiquei com pena de falar na cara deles q eu não queria o aprendiz. Pô, eu fui lá pra fazer com o tatuador ! Marquei com ELE.

Aí o aprendiz fez. Ficou toda falhada. Praticamente sumiu à tattoo

Tô tentando marcar o retoque pq o dono do estúdio reconheceu q ficou uma bosta e disse q ele msm ia retocar.

Não responde minhas mensagens. Não marca.
Eu paguei caro.

Pelo visto vou ter q juntar dinheiro e retocar em outra pessoa, uma coisa q era direito meu de fazer

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
28/06/2022 19h39
Porque elas querem.