Na minha opinião perto de outras pessoas é muito inadequado fazer isso, ainda mais perto de outros homens, dependendo do tipo de homem pode até desrespeitar a mulher por causa da atitude do namorado.
anônimo
28/06/2022 19h56
Ele precisa falar para os amigos que é gostosa a fim de teste compartilhado.
elas respondem
28/06/2022 19h57
meu marido quando a gente brinca tem o hábito de me chamar de piranha na zoeira. já aconteceu dele por impulso falar assim na frente dos outros kkkkkkk não ligaria pra ser chamada de gostosa não. desde que não seja em conotação sexual
28/06/2022 19h58
Naum namoro