2.29K  13/09/2018 10h01

Meu ex-namorado me magoou mto em mtas coisas, mas sou daquelas que tenho q dizer tudo o q estou sentindo para não adoecer, enfim ele ja está com outra, so q eu não entendo o pq todas as vezes q eu esculhambo com ele, ele me responde pede para eu não mais mandar msgs e me responde. Certa vez ele disse q não responderia nunca mais, mas acabou respondendo. Diz q nao lê o q eu mando, mas manda as respostas bem coerentes... Disse q não quer contato comigo mas me responde... Mesmo q eu peça a ele q não precisa responder, ele vai lá e responde. Para os meninos pq ele faz isso? Vcs homens não acham melhor ignorar e deixar a pessoa falando sozinha não, já q não gostam e não sente mais nada pela pessoa?

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
07/02/2017 17h44
Tipo assim,o cara namora mas fica dando ideia pra ex dele?

É a boa e velha falta de vergonha na cara.
anônimo
07/02/2017 18h18
Sinto muito ser direto, mas não viaja, ele disse com todas as letras que não quer seu contato.

Eu jamais ignoro, acho muito mais perverso!
anônimo
13/09/2018 09h57
Pergunte a ele
elas respondem
07/02/2017 17h23
Que tal você parar de encher o saco dele?
07/02/2017 17h34
Menina segue tua vida e deixa o cara viver a vida dele. Estás obcecada por ele, que até já está com outra. Um pouco de auto estima e vergonha na cara não fariam mal. Para te te humilhar e rastejar atrás dele.
Se ele te fez mal um dia no passado, agora é apenas tu mesma que estás fazendo mal para ti própria.
07/02/2017 17h22
Ia responder mas @warriorgirls já falou oq eu ia dizer :v
07/02/2017 17h39
Tenho mania de responder na hora. E se eu não puder responder porque estou muito ocupada tento fazer tudo rápido pra enfim ler e responder! Talvez ele seja assim também
07/02/2017 17h19
Ele simplesmente revida suas provocações, ele tem o direito de respondê-las ou ele é obrigado a ouvir calado seus disparates? Pq você não cresce e esquece ele já que ele te magoou tanto assim como diz?

Melhor maneira de superar isso é deixar pra lá e parar de atormentar o cara, ele já tá em outra, deixa ele seguir sendo canalha ou não, talvez tudo que ele fez ctg era fruto de uma infantilidade da época em que ele viveu com você, mas deixe ele em paz. O cara pode tá tentando mudar.
anônima
13/09/2018 10h00
Eu respondo de forma bem seca só pra fazer ele sentir raiva. Enfatizo o "tô nem aí". Acho que ele tá fazendo isso contigo também, tá dando corda pra ver você se humilhando.
anônima
13/09/2018 10h01
E por que você esculhamba o cara? Esquece isso e toca a sua vida.