Jamais, os homens são tudo. Em homem só se bate com a xxt.
28/06/2022 22h01
Eu já sim no meu cunhado eu meti o pau na cabeça dele ele me derrubou no chão e ficou em cima de mim esfregando minha cara no chão, eu não tinha força pra tira ele encima de mim aí separou a briga foi minha família
anônima
28/06/2022 22h17
o máximo que fiz foi dar um murro no peito dele, perto do ombro, ele só ficou me olhando e falou “ tu ta mto bebada “, e eu realmente estava kk, eu estava surtando de ciúmes
eles respondem
anônimo
28/06/2022 22h08
elas são donas deles, fazem o que querem.
28/06/2022 22h19
As mulheres daqui são todas santas.