Ele quer que voce puxe assunto com ele, pra saber se tambem esta interessada, ou as vezes ele so esta sem tempo msm...
anônimo
07/02/2017 18h35
se ele gosta esta louco pra falar com vc, mas talvez vc não tenha aparentado retorno, daí ele espera vc falar pra ver se é reciproco
anônimo
08/02/2017 05h05
ele quer que vc fale com ele , se vc n responder ele nao vai ficar mandando chat toda hora se fazendo de babaca nao , uma hora ele vai perder o interesse e vai deixar pra lá .
elas respondem
07/02/2017 18h36
Você gosta dele também? Se sim, diga que sentiu a falta dele, e quer saber se ele está bem. Talvez ele esteja com receio de estar te incomodando ou esteja com algum problema pessoal ou até mesmo atarefado.