Gente, tô com problema no meu relacionamento com redes sociais. Então, quando estamos juntos a gente é mil diálogos, conversamos o dia inteiro se deixar, agora quando estamos no wpp, são mínimas palavras, não conversamos sobre muita coisa, somente o básico. E ele reclama disso, eu também , só que nunca melhoramos. Não sei oque fazer na real! Nós temos uma amiga em comum que ele conversa, pede concelhos, assim como eu também. Só que eu não gosto disso, somos parceiros e teríamos que conversar mais…. Alguém tem uma dica pra me da de como melhorar essa situação ????

elas perguntam
11 1
eles respondem
28/06/2022 22h22
Vocês tão querendo forçar a barra, normal não ter assunto.. manda meme que ta perfeito.
28/06/2022 22h10
jessiquete
huuum
anônimo
28/06/2022 22h11
O silêncio também é importante.
Estão falando demais
anônimo
28/06/2022 22h12
Termina.
anônimo
28/06/2022 22h12
Termina.
28/06/2022 22h10
Converse com ele pelo whatsapp, resolvido.
28/06/2022 22h16
Hmm, bom, eu namoro a distância já têm 1 ano e pouquinho

Creio eu quê depende muito de como é a vibe de vocês, não acho que seja algo de "se melhorar", entende? Vocês são pessoas + interativas fisicamente do quê virtualmente.

Se existe algo em que eu possa ajudar:

1° Tente estudar + o quê sua cara metade curte, e desenrole uma conversa em cima do tópico

2° Reforce que as vezes vocês só não são tão interativos de longe para ele. As vezes pode amenizar a situação, desde que seja um conhecimento mútuo

3° Memes, vídeos e etc sempre ajudam a deixar uma conversa + interessante

4° Faça vídeo -chamadas / chamadas de voz. Mesmo que esteja cozinhando/estudando ou (se possível) trabalhando, é legal exercitar essa parte de vocês 2. Talvez possa até ser melhor conversar por voz do que por texto para vocês! Nunca se sabe
28/06/2022 22h25
Quando estão juntos tudo flui, por mais que no WhatsApp não, têm pessoas que é o contrário, poxa. Valoriza isso.
28/06/2022 23h48
Qual a dificuldade de conversar do mesmo geito que vocês conversam pessoalmente ?
28/06/2022 23h48
Realmente vocês tem que conversar pessoalmente se entender
29/06/2022 01h03
É impossível
elas respondem
anônima
28/06/2022 23h45
Ele pega a amiga
Não tem jeito pra isso não
Vocês são incompatíveis para conversar