Eu recentemente estou em outra casa justamente por causa dela, ela está fazendo de minha vida um verdadeiro inferno.

Ela já me expulsou de casa inúmeras vezes, já me deixou no lado de fora no frio, fala palavras negativas pra mim, manipula os outros pra ficarem no lado dela.

Hoje mesmo ela fez eu ir pra um lugar totalmente deserto, para buscar uma coisa, sendo que nem condução tinha mais praticamente. Eu perdi toda a confiança que tinha por ela.

Também perdi a amizade com a minha melhor amiga, justamente que ela achou que eu estava dando encima dela, resumindo, estou me sentindo sozinho.

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
28/06/2022 23h00
Momento difícil, anônimo.
Tua relação com ela é bem complicada e pelo visto sempre foi assim não é mesmo?
Olha, não sei como posso te ajudar mas foque em você, em ficar bem, cuide-se. Você precisa de você.
A sua melhor amiga, tente conversar com ela e explique o que está acontecendo e ela certamente irá compreender.
Que bom que você está em outro lugar. Tente arrumar um emprego, procure, lute por isso. Vá atrás da tua independência financeira, batalhe por isso e você ganhará bons êxitos.
Que você consiga atravessar tudo isso com muita força. Também estou passando por muitos problemas e posso imaginar a tua dor e o teu sofrimento mas acredite vai passar. Tudo passa por mais horrível que seja, tudo é passageiro.
Tenha sabedoria, paciência, foco, fé, força, persistência para conseguir seus objetivos e suportar tudo isso. Você é forte!
28/06/2022 22h26
Mas pq ela faz isso? Vc está deixando a desejar em algo como filho?
28/06/2022 22h28
Caramba, você está numa situação bem difícil... Não tem nenhum parente ou amigo que possa te ajudar? Você é maior de idade? Se não for, dá para buscar ajuda numa delegacia.
28/06/2022 22h51
Pode ser narcisista, se tiver como corte o contato, fale o menos possível com ela.
28/06/2022 22h55
Acho que ela tem problema
anônima
28/06/2022 23h01
trate ela pior .
anônima
28/06/2022 23h07
Eu poderia escrever um texto enorme para tentar te ajudar a entender o ponto de vista dela, mas o mais simples é você simplesmente ignorar a existência de sua mãe. Tudo é fase, um dia você não terá mais que conviver com ela, tenha paciência e acredite, vai passar.
29/06/2022 16h47
Problema teu, marica.
eles respondem
28/06/2022 22h21
Você merece mais é se foder mesmo, morando em outra casa e continua mantendo contato com ela, todo sofrimento para ti ainda é pouco.
28/06/2022 22h28
Ela está te tratando do jeito certo, você tem mais é que se fuder mesmo.
anônimo
28/06/2022 23h00
Nossa, que horror! Me chama no pv, vamos conversar.
28/06/2022 23h23
Pela descrição, sua mãe parece ser uma pessoa tóxica e aí eu te pergunto: pq vc ainda mantém contato? Já ta até em outra casa... É só vc querer que vc nunca mais fala com ela