Boa pergunta! Diria que tentamos ao maximo chegarmos a esta felicidade sexual, conversamos muito sobre as mais diversas formas de nos darmos prazer
anônima
07/02/2017 19h11
Love my fingers s2
07/02/2017 19h16
Toda forma de felicidade é bem vinda na minha vida.
eles respondem
07/02/2017 19h18
Sim. Mas imagino que, um dia, nossa vida sexual (minha e de minha parceira) cairá na rotina e perderá considerável excitação. Quando este dia chegar, espero que ambos tenhamos a maturidade e inteligência para encontrar alternativas viáveis para ambos: fetiches, roleplay, menáge, ou mesmo, como última opção, o término do relacionamento. Para todos os efeitos, gostaria de explanar neste comentário que o sexo é apenas uma parte da sexualidade vivida pelo ser humano; apesar de ser um fator importante no relacionamento, outros fatores devem ser considerados com atenção. Boa sorte com as suas questões!
07/02/2017 19h13
Ela fica lá rindo... sei lá porquê.. deve ser feliz sim.
anônimo
08/02/2017 05h03
não , eu saio com varias do meu curso mas nenhuma me interessa =x