bom, meu marido é sarado e quantidade de mulher que se insinua pra ele é grande kkkkk
anônima
28/06/2022 22h59
Homem malhado são amostrado
eles respondem
28/06/2022 22h59
Cara eu tô notando isso não necessariamente abordando mas olhando secando mesmo e flertando em todos lugares e tô começando aparecer o shape agora sinistro esse nem é meu objetivo principal
anônimo
28/06/2022 23h00
Mulher raramente aborda o homem, o que acontece é que você começa ter múltiplas opções