Por eu ter tratado mal minha primeira namorada, por ter sido muito soberbo, por ter tratado ficantes igual lixo?

eles perguntam
4 1
elas respondem
28/06/2022 23h29
Não, isso não existe.
A culpa da sua mãe te tratar mal não é sua! Tire isso da sua cabeça, moço.
Você é responsável pelos teus atos, o que já é muita coisa; você não precisa, e não deve, achar que você tem culpa pelo comportamento errôneo de outras pessoas.

Entendo que deve ser horrível não ter carinho e compreensão da própria mãe, mas isso só te fará mais preparado para enfrentar os demônios dessa vida.
28/06/2022 23h31
Mães não são seres perfeitos e algumas nem merecem o título de mães, de tão ruins que são.
anônima
28/06/2022 23h17
Sim tudo vai piorar ainda
anônima
28/06/2022 23h17
não acredito em karma, então, não acho que seja karma
eles respondem
28/06/2022 23h16
Sim, é Karma.
Karma que é só o começo.