Alguns meses atrás eu estava com uma neura por causa da minha barriga. Sempre fui magro, mas tinha pneuzinhos na barriga e isso me incomodava muito. Eu comia extremamente pouco (tinha dias que eu nem comia), ficava 2 dias e meio sem comer e quando não aguentava de fome, comia pouco e ficava com a consciência pesada. Teve um dia que comi e enfiei um lápis na garganta para vomitar. Sentia mal estar, tonteira, minha pele estava assustadoramente amarelada, o meu cérebro estava um lixo, já cheguei a cogitar em usar crack para emagrecer mais (graças a Deus nunca fiz isso). Postei uma foto do meu corpo num site e elogiaram minha magreza, o que me fez querer isso mais e mais. Cheguei a pesar 52kg. O que me intriga é que comecei a superar o problema sem nunca ter pisado em um psiquiatra. As pessoas próximas me falavam o quanto eu estava ficando feio e com aparência de doente. Tiraram uma foto minha distraído e vi o como eu estava horrível. Hoje estou saudável e estou pesando 64kg. Entrei numa academia. Meu medo é desenvolver isso de novo.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
29/06/2022 00h08
Me identifiquei bastante com o teu relato.

Normal poder lidar bem com o tempo, só cuida pra não desenvolver vigorexia agora com academia. Não precisa ficar com medo de ter de novo problema com isso. Só fica atento, se começar "desandar" essa rigidez com o corpo de novo procure ajuda, nem sempre é possível sozinho.