Mano é o seguinte: Se vc for perceber aqle cara, o Snoop Dogg é feio pra cacilda(convenhamos) mas o numero de mulheres que ele pega em um dia , eu não peguei na minha vida toda, ele é uma das pessoas mais populares dos Estados Unidos e bastante reconhecido em alguns países tambm, vc acha mesmo que a popularidade , o dinheiro, a fama, não fazem diferença para a mulher? espero que tenham entendido oq eu quis dizer e n me leve a mal é so uma duvida. deixem suas opinioes.

eles perguntam
7 5
elas respondem
07/02/2017 20h19
Acho que nenhuma mulher quer só dinheiro, nem só beleza, nem só fama... sei que nenhuma mulher quer um "zé ninguém"... assim como vcs homens apesar de buscar beleza não querem ficar c uma mulher sem estudos... eu, particularmente, tenho queda por homens inteligentes...
Embora posso admitir que existem mulheres que querem apenas um abrigo ao lado de um homem de posses... mas a grande maioria que conheço ainda quer viver um grande amor e se ele vier pelos braços de um homem apenas batalhador, que seja, irão construir juntos...
anônima
07/02/2017 19h24
Legal, e será que beleza e atributos físicos não importam para o homem em uma mulher?

Vejo mta gente falando que toda mulher é interesseira, tem até mto vídeo fake no YT de homem com moto ou carro ''conquistando interesseiras''... Ah, legal, lógico que existem mulheres interesseiras.

E os homens? Será que são vitimas dessas mulheres mercenárias? Que sofrem porque se não tiverem grana e status não pegam ninguem? Ahh, por favor, VCS tem interesses tbm. Nunca vi um cara abordando uma mulher super feia naqueles vídeos! Mto cara escolhe pelo físico. Querem mulher com peitão, bunda legal, rosto bonito, enfim gostosinha.

Será que o interesse de algumas mulheres (querer exclusivamente a grana do homem) é pior que o interesse de alguns homens (querer exclusivamente o corpo da mulher)?
anônima
10/02/2017 22h11
Eu acho ele bonito,alto ,magro mas é drogado e não curto kkkkk
Enfim vai de pessoa pra pessoa,eu gostava de um cara pobre.
07/02/2017 19h18
Para as que se importam e se interessam pela fama do cara, sim
07/02/2017 19h20
João tem mulher pra tudo nessa vida e tem sim as caça famosos e celebridades q acham q vão se dar bem com alguém desse patamar. Não generaliza pois como disse " tem mulher de todo jeito".
Assim como tem mulher q não se importa com esse tipo de coisa.
anônima
07/02/2017 20h12
Eu adoraria fumar um beck com o Snoop dogg.
10/02/2017 22h07
Cara existe mulher maluca para todos os gostos, cores, bolsos, e retardados que não tão nem ai se é por interesse que elas tão com eles oq importa e que estão com eles kk .. Saca?! Kkjkk
eles respondem
07/02/2017 20h44
Eu vejo homens ricos namorando mulheres pobres, se interessando por elas, deixando elas sairem nas costas deles.
Mas nunca vi mulheres ricas namorando homens pobres e bancando eles.
Aos homens, quando foi a última vez que uma mulher te chamou pra sair e disse que pagaria?
07/02/2017 20h04
Importa para os dois.
Se o cara tiver dinheiro, terá olhares a mais e se a mulher tiver dinheiro, idem.
Qualquer um que tiver mais condições será observado por mais pessoas.
Nenhuma novidade.
07/02/2017 20h15
Importa para todos...principalmente para nós.
anônimo
08/02/2017 05h03
para os 2 .
anônimo
10/02/2017 22h22
Eu acho que o que chama mais a atenção é a popularidade, ser conhecido, ter um amplo círculo de amigos, e claro como atributo físico ter uma estatura mediana ou ser alto. acho que isso até conta mais do que o dinheiro.
Não adianta nada o cara ter dinheiro e ser um avarento resmungão, nenhuma mulher quer ficar do lado de um sujeito assim, acho que nem por dinheiro aguentaria.