Tenho um ex que sempre visualiza meus storys sem me seguir e curte minhas fotos, a gnt as vezes se vê na academia e ele fica tentando treinar perto de mim sempre e me olhando de longe com uma cara séria. Nesse sábado passado ele tentou puxar assunto pelo insta comigo, perguntou se eu iria treinar segunda, porém eu tratei ele educadamente sem dar a entender q quero algo. No domingo eu saí e postei uma foto com o cara que estou ficando, meu ex viu e simplesmente sumiu, não visualiza mais nada e nem tá indo treinar mais. Por qual motivo vcs acham??

elas perguntam
2 1
eles respondem
29/06/2022 03h08
O óbvio né ksksksks ele ainda tem sentimentos , queria chamar sua atenção vendo suas coisas a curtindo , tentar malhar perto e tudo mais ..... Porém viu que você tá com outro , preferiu se afastar pois n vai arrumar mais nada com você ....
29/06/2022 23h30
É obvio isso ai,não acha?
elas respondem
29/06/2022 23h38
Tem um cara que nem meu namorado não foi e me persegue pra cacete