Meu (ex)namorado terminou comigo no sábado, porque disse que nossos jeitos não combinam mais. Ficamos quase 5 anos juntos.
Hoje ele já está curtindo milhões de fotos de mulheres próximas (nuas) no instagram.

Ele sabe que eu não queria terminar nosso relacionamento e que esse tipo de coisa me deixaria muito pior nessa fase.
Será que é proposital pra me deixar com raiva ou ele simplesmente não está nem aí pra mim e quer mostrar que já superou?

Foram muitos anos. Não achei que a mudança de comportamento fosse tão fácil assim... e tão rápido.

elas perguntam
5 3
eles respondem
07/02/2017 19h47
Se ele tivesse te superado não estaria tentando te atingir (não estou dizendo que ele está). Enfim, mesmo que não tenha superado, não quer dizer que ele queira ficar contigo.

P.S: A separação é um processo demorado, um laço de 5 anos não se rompe do dia para a noite. Mas tenha certeza que essa bad passa!
07/02/2017 20h03
Pra que vc ainda está seguindo ele nas redes sociais?
Bloqueia tudo que tiver com ele e vai seguir sua vida.
Vc está se fazendo sofrer.
anônimo
07/02/2017 21h17
Pra mim é muito na cara sair curtindo uma par de fotos logo depois de terminar.

Acho que é pra te irritar sim, agora o motivo por trás disso pode ser duas coisas opostas, só pelo que voce diz é impossível saber.

Tentar conversar com ele acho que é a melhor coisa. Sei que o orgulho não facilita kkkk todos somos assim
Veja pelo lado bom, pelo menos voce não vai ficar na duvida cruel.
08/02/2017 03h21
Vc quer uma vida saudável não quer?

Aproveita a oportunidade e agradeça por um cara desse ter saído da sua vida pois ele não iria ser saudável pra vc futuramente.

Prepare-se para coisas melhores na vida que tá pra vim.
anônimo
08/02/2017 05h02
e pq vc ainda stalkeia ele pelas redes sociais pra saber das garotas ?
elas respondem
08/02/2017 03h05
Meu ex fez o mesmo.. começou a postar foto feliz..em balada.. bebendo..
1 mês depois tava pedindo pra voltar
07/02/2017 20h13
um babaca fazia isso comigo logo depois do término pra me deixar mais chateada, achando que eu fosse esquecer dele logo.
Não sei o que acontece com esses moleques... :/
07/02/2017 21h01
Ih miga, os caras quando querem dispensar de um jeito direto fazem isso mesmo. Que é pra tu se irritar e sair de cena. Faça melhor que esses jogos imaturos! Permita-se o luto do fim da relação, chore, desabafe, mas segue vivendo a vida, ocupando a cabeça e o tempo. Daqui a pouco vc esquece ele. Boa sorte ai guria.