To gostando dele e quero demonstrar interesse, eu tava pensando em começar a olhar pra ele, com um olhar autoconfiante, olhar pra ele até ele perceber q eu tô encarando ele, e quando ele estiver perto de mim olhar pra ele nos olhos e na boca

E também tô pensando em começar puxar papo
(Detalhe, quero namorar com ele não apenas ficar)

Homens desde site me respondam pfvrr, vcs acham q se eu ficar olhando pra ele assim vou ficar parecendo psicopata? Vcs acham q vai ser estranho??? Vcs se sentiriam desconfortáveis se a mulher fizesse isso?

elas perguntam
8 2
eles respondem
29/06/2022 02h29
Eu acho que você deveria chegar nele e conversar , mostrar interesse ou até msm cantar ele .... Hoje em dia não existe mais isso que homem deve chegar na mulher e eu confesso que até gosto quando as mulheres vem até mim, me sinto desejado de vdd
anônimo
29/06/2022 02h32
Atracão é totalmente física!
anônimo
29/06/2022 02h39
Pega o número dele e começa a mandar mensagem, bem mais fácil
anônimo
29/06/2022 02h46
Escreve na testa, "quero te dar"
29/06/2022 08h03
Por que vce interessou nele? Achou ele bonito?
29/06/2022 08h08
Roçe nele igual cadela no cio.
29/06/2022 10h51
Impossível
29/06/2022 10h59
Puxa papo, é mais assertivo
elas respondem
anônima
29/06/2022 08h06
Então comece pelo olhar e já que pretende ter algo sério tente não levar as coisas para o lado sexual, sabe contornar isso.
anônima
29/06/2022 10h57
Puxa assunto...
Não fica olhando tanto, pode parecer interesse momentâneo, sexo casual...enfim.
Chega nele com um assunto relacionado ao ambiente (faculdade, trabalho, curso... ) A conversa vai desenrolando, pergunta o nome, enfim..durante a conversa olhe nos olhos dele, com um olhar mais singelo, nada de olhar sexy por enquanto RS.