Atitudes. Se ela cuida, se preocupa, faz questão de estar com você, se ela te vê no futuro dela, faz planos.
29/06/2022 03h08
A Yu resumiu bem. Acho que o amor é demonstrado principalmente quando o casal tenta buscar melhoras para que a relação continue funcionando, os dois evoluindo como pessoa.
eles respondem
29/06/2022 03h00
Repare nos detalhes que a pessoa deixa para você, você ser uma pessoa observadora é a melhor forma de saber! Claro que não tem como saber 100% mas observando as atitudes como ela é perto de vc e longe de você diz muito sobre isso
anônimo
29/06/2022 03h14
Atitudes no dia a dia
anônimo
29/06/2022 03h36
Acho que é enxergar as atitudes dela
29/06/2022 03h42
Você vê que alguém te ama principalmente pelas atitudes dela. O que ela diz não vale muita coisa, o que importa são atitudes.